[caption id="attachment_403" align="aligncenter" width="300"]Caderno de Mediação - Material Didático Pedagógico Caderno de Mediação - Material Didático Pedagógico[/caption]   [caption id="attachment_405" align="aligncenter" width="300"]Visita ao Museu de Arte da Pampulha com estudantes da E.E. Maria Josefina Sales Wardi Visita ao Museu de Arte da Pampulha com estudantes da E.E. Maria Josefina Sales Wardi[/caption]   [caption id="attachment_406" align="aligncenter" width="300"]Visita ao MAP com a Comunidade do Jardim Canadá Visita ao MAP com a Comunidade do Jardim Canadá[/caption]   [caption id="attachment_407" align="aligncenter" width="300"]Oficina de Postais realizada com a Comunidade Oficina de Postais realizada com a Comunidade[/caption]   [caption id="attachment_408" align="aligncenter" width="300"]Show de Hip Hop comandado por Russo Apr Show de Hip Hop comandado por Russo Apr[/caption]

2011/2 - Transpaisagens

A segunda edição do Vamos ao Museu? em 2011, chamada Transpaisagens, foi realizada com estudantes do Ensino Fundamental da Escola Estadual Maria Josefina Sales Wardi, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, Minas Gerais. A instituição cultural parceira, o Museu de Arte da Pampulha, ligado à Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, recebia a exposição “Museu-Observatório” do artista plástico Eduardo Coimbra. Professores, estudantes e comunidades participaram de oficinas de estêncil e um show de Hip-Hop foi realizado no encerramento do projeto. Com o patrocínio da Companhia de Saneamento de Minas Gerais/COPASA, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a edição Transpaisagens do Vamos ao Museu? também produziu material didático-pedagógico, um Caderno de Mediação que foi distribuído para todos os participantes.