Mostra Vamos ao Museu?

(29 de setembro de 2015)

PARA VISUALIZAR O CATÁLOGO COM REGISTROS DE TODO O PROCESSO CLIQUE AQUI.

Com recursos do V Prêmio Ibero – Americano de Educação e Museus 2014 conferido pelo Programa Ibermuseus, Vamos ao Museu? levou estudantes da Escola Municipal Harold Jones, de Nova Lima, MG, à exposição Kandinsky – Tudo começa num ponto, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Belo Horizonte.

Após a visita, foram realizadas oficinas com os estudantes cujos resultados foram apresentados na Mostra Vamos ao Museu? – Interpretar para Empreender, que foi aberta ao público em 6 de outubro de 2015.

ASSISTA AO VÍDEO E CONFIRA FOTOS DE CADA ETAPA DO PROJETO  EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. BASTA CLICAR AQUI.

FIQUE ATUALIZADO

Receba informações exclusivas do nosso site

aguarde
ENVIANDO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Ops! Seu e-mail já está cadastrado

FIQUE ATUALIZADO

Receba informações exclusivas do nosso site

aguarde
ENVIANDO

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Ops! Seu e-mail já está cadastrado